sábado, 13 de setembro de 2008

Este post é pura má língua (assumida)

Fui à janela fumar um cigarro.
Ouvi música, provavelmente vinda do Campo de São Francisco e lembrei-me que este fim-de-semana, tal como a Câmara de Ponta Delgada anunciou há algum tempo, iria actuar a Rita Redshoes.
E lembrei-me que ontem recebi um mail da Câmara a dizer que por questões de saúde, a moça não iria actuar este fim-de-semana em Ponta Delgada.
E que em substituição, iria actuar a banda "Hands On Approach ".
Bom, lembram-se do "My wonder moon" quase de certeza.
E conhecem mais alguma música deles, assim só naquela, de repente?
Eu não.
A wikipédia, com base num artigo que julgo ser de 2007, diz a parágrafos tantos que "Passados 8 anos, "My Wonder Moon" é ainda um tema recorrente das rádios nacionais".
Pois.
Já a Rita Redshoes tem uma carreira recente. O primeiro álbum da moça é deste ano.
Não conheço a Rita, não tenho música dela em casa, mas já ouvi algumas faixas desse álbum editado este ano e acho a música simpática, sem ser nada do outro mundo.
E quando vi que a Rita vinha cá, fiz planos para a ir ver.
É por estas e por outras que não gosto mesmo nada de fazer planos.
Adiante.
Não é nada fora do comum ouvir e ler notícias acerca de artistas que cancelam espectáculos por motivos de doença, assim de um dia para o outro.
Acontece a qualquer um, a toda a gente. As doenças não marcam dia de chegada, como é óbvio, pelo menos a malta não dá por isso.
Mas pronto, quando recebi o mail da Câmara de Ponta Delgada com a informação de que a Rita não vinha e que em substituição vinham os tais das mãozinhas, enfim...
Que querem, lembrei-me do Bob Sinclair na Vila, pronto.
Ehehehehe (eu avisei que este post era pura má língua).

2 comentários:

Luísa Silva disse...

más línguas à parte, a verdade é que as doenças, aquelas que nos tiram de casa para o hospital acontecem a qualquer um, incluindo eu e tu (salve seja!!!) e até a Rita dos sapatos vermelhos.

Fica bem e cumprimentos à famelga:))

Unknown disse...

Ehehehehe! Essa é que é essa!
Long live luísa silva!
(tudo de bom para ti)