quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Santa Fátima... Felgueiras, claro! Ahahaha

Fátima Felgueiras, lembram-se, a Presidente da Câmara de Felgueiras, que se lembrou de "desaparecer" do país, logo no dia em que devia dar entrada em prisão preventiva, para aguardar comodamente o julgamento do caso "Saco Azul", ora, Fátima Felgueiras, escrevia eu, fez agora o enorme favor, de se dirigir por escrito à população do seu tão estimado concelho.
A sério. E qual o conteúdo de tão primorosa comunicação, perguntam-me vocês…
Ora, para além de divulgar em primeira mão, via planfetária, ao seu povo, que vai regressar a Portugal em Março, a dita senhora, garante que vai voltar a candidatar-se à Câmara de Felgueiras!
A sério! Aliás, a senhora foragida, diz que a 15 de Março estará em Felgueiras para se "apresentar à justiça, ainda na fase do debate instrutório" e garante ainda que lhe será "levantada a prisão preventiva". Oh yeah!
Em outubro, garante a mui digna autarca escapulida, o povo de felgueiras verá nos boletins de voto, a fotografia e o nome de Fátima Felgueiras, qual guerreira do poder local, que se vai candidatar a mais um mandato, ou pelo PS ou através de lista independente.

E como nesta quadra natalícia, em que tudo serve para puxar ao sentimento, Fátima, algures no brasil, saca da bíblia e e dá alguns conselhos ao povo de felgueiras. Ora atentai então, caríssimos irmãos, no que a vossa serva fiel aconselha: "Não entreis em conflito por coisas fúteis; perdoai e sereis perdoados" até porque, garante, "eu já perdoei o mal que os meus inimigos me causaram". Antes ainda Fátima apela à reza conjunta: "Peço-vos que intercedeis por mim a Deus, para que suporte esta cruz, este cativeiro, que venho carregando há 5 anos".
A Messias Felgueiras pede ainda aos seus munícipes: "Nesta quadra de Natal, vamos todos colocar os olhos no presépio – na Sagrada Família. José, Maria e o Menino, também eles, tiveram de se ausentar da sua própria terra, pois tamanhas eram as perseguições do rei Herodes".
Fátima também foi perseguida, claro, não pelo Herodes, que esse coitado (salvo seja) já bateu as botas, mas pela Justiça Portuguesa.

Epá, epá… Ahahahahhhahahahahahahahahaha

Amen

0 comentários: