Há um ou dois meses apresentei uma reclamação no Modelo de Ponta Delgada, devidamente identificada, acerca de dois assuntos distintos: primeiro, reclamei da reposição de produtos, que considero péssima, uma vez que raramente se consegue de uma semana para a outra, comprar o mesmo produto, da mesma marca, segundo, pela falta de qualificações mínimas da maioria dos caixas, que muitas vezes, nem boa tarde e obrigado são capazes de dizer, limitando-se a grunhir o total das compras num tom tão baixo que na maiorioa das situações nem se percebe (valha-nos o visor das registadoras).
Não levou muitos dias, recebi uma carta da adminstração do Modelo a agradecer a minha "contribuição" para a melhoria do serviço ao cliente, dizendo ainda que iriam fazer tudo para que as questões que apresentei fossem resolvidas.
Ou seja, recebi uma carta daquele género de documento que está escrito, assinado, carimbado e pronto a enviar, sempre que alguém se digna a fazer uma reclamação (identificada).
Mas como é óbvio (nem eu estava à espera de outra coisa) até agora nada mudou.
Os caixas continuam a atender os clientes como se fossem os clientes os grandes culpados por todos os males do mundo e os produtos continuam aparecer e desaparecer com uma intermitência que faz inveja a qualquer série de luzinhas de natal, chegando ao cúmulo de não se encontrar chá verde Gorreana, que é produzido nesta terra, que não há notícia de rupturas de stock e que não deve custar muito a fazer chegar à cidade, ou mesmo Arroz embalado pela Sinaga, que ainda está mais perto. E estes são apenas dois casos flagrantes.
Quem ganha? No meu caso ganha o Solmar (que remédio) que embora tenha o mesmo problema ao nível dos caixas, sempre vai tendo uma reposição de stocks UM POUCO melhor.
domingo, 26 de novembro de 2006
Mundanamente triste
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