porque sim
e saíste muito bem...até parece k estás em S.Jorge...
épá!!!Dá isso ao BAMBO!!!LOL
Mas cresceu-te um peixao nas maos? Sera algum cravo?Jokas grandes.
Publicar um comentário
3 comentários:
e saíste muito bem...até parece k estás em S.Jorge...
épá!!!
Dá isso ao BAMBO!!!
LOL
Mas cresceu-te um peixao nas maos? Sera algum cravo?
Jokas grandes.
Publicar um comentário