terça-feira, 7 de novembro de 2006

Eu hoje saí da água assim (2)

Posted by Picasa

3 comentários:

Paula disse...

e saíste muito bem...até parece k estás em S.Jorge...

Miguel Decq Motta disse...

épá!!!
Dá isso ao BAMBO!!!
LOL

Unknown disse...

Mas cresceu-te um peixao nas maos? Sera algum cravo?

Jokas grandes.