domingo, 15 de outubro de 2006

Tease me

Houve alguém que durante bastante tempo, provavelmente sem ser o suficiente, decidiu publicar num blog, um "teaser" acerca dum certo programa que fazia semanalmente.
O "teaser" bloguístico saía um dia antes da dita "coisa".
Ora, eu, como não tenho aspirações a comentador televisivo nem pouco mais ou menos pretendo alcançar tão"pretensa" fama,só me "teaso" a mim: daqui a pouco tempo (poucos dias, poucas horas) vou fazer publicar nesta coisa tão minha e desconhecida que é o meu blogzeco, um texto sobre a fraca exigência dos açorianos, incluindo aquilo que cada dia mais me convence ser um estado de alma do género "é mau, mas podia ser pior".
Teaser ao cubo: o comércio tradicional é antipático, serve mal, trata mal os clientes. Há estabelecimentos que publicitam o seu bom atendimento, quando não é difícil chegar à conclusão de que somos estupidamente mal atendidos. Visitei este fim de semana, uns quantos auto-denominados "showroom's". Foi uma experiência única. O comércio nesta terra é, pura e simplesmente ridículo.
Existe para labrego ver (e comprar).
Será isso que os salva? É capaz.

0 comentários: