quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Há dias em que é melhor não dizer nada...

(ou "ai se eu desconfiasse...")

"Ponta Delgada, 3 de Julho de 2007Fábrica de conservas Santa Catarina aumenta frota

O presidente do Governo dos Açores considerou, hoje, queonde há arrojo, consciência do risco calculado e empresários que olham em frente e para o futuro” é possível um desenvolvimento assente não apenas no investimento público.
Carlos César falava aos jornalistas depois de receber, no Palácio de Sant’Ana, em Ponta Delgada, o empresário José Leovegildo Azevedo, que lhe apresentou os projectos que o seu grupo tem em carteira em áreas como as pescas e indústrias transformadores
De entre esses projectos, o chefe do executivo destacou a aposta no aumento da frota pesqueira afecta à fábrica de conservas Santa Catarina, de uma para três embarcações."


Fonte: GACS

5 comentários:

Anónimo disse...

é mais para deixar um tema.. Jogo da bolha... todos andam a falar nele.. até policia.. lolol passa no meu blog :P abraç

Unknown disse...

Bolha, roda, etc... Isto anda tudo doido...

schindler disse...

pois anda.... ja recebi uns 8 convites.. parece que estão todos cheios de dinheiro.. menos eu.

Anónimo disse...

Olá. Ja ganhei uma. Estou a ganhar numa 2ª. E estou a chegar ao centro numa 3ª. É bom e nao é um jogo (nao depende nada da sorte, mas antes do trabalho de todos). E é um optimo conceito de inter-ajuda.

schindler disse...

luis silva.. passa no meu blog... o que quero dizer é que no final de tudo uns ganham... outros fo***-s*