quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Esclarecimento público

Há dias tomei conhecimento de que alguns “blogosféricos” andavam “por aí” a dizer que a minha pessoa seria declaradamente “adepta” de um partido político.

Hoje, e depois de muitos dias de posts e comentários num blogue, soube (tipo corno) que vários “blogueiros” me atribuíram (vá-se lá saber porquê) a propriedade desse dito blogue.

Como não acho grande piada a esse tipo de “coisas”, digo aqui e rapidamente que:

Não tenho qualquer ligação partidária
Não nutro maiores simpatias por este ou aquele partido, embora tenha, como é lógico, um posicionamento político (no espectro “esquerda – direita”)
Não sou proprietário nem participo como autor em qualquer outro blogue, para além deste, que é exclusivamente meu.
Toda e qualquer opinião que decido tornar pública, faço-o assinando o meu nome e recuso-me a adoptar o anonimato, para dizer seja o for.
Vou continuar a exercer o meu direito à opinião aqui no Zirigunfo e noutros blogues (com comentários) sempre que entenda que o devo fazer.

3 comentários:

JNAS disse...

Não conheço a polémica mas gostei da declaração de princípios.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Todos nós que andamos por aqui há algum tempo sabemos distinguir os estilos de intervenção neste forum que é a blogosfera, por isso, por mim, não havia necessidade do esclarecimento.

Porém, compreendo que o tenha feito...

Nestum disse...

Enquanto leitor do espaço, posso-lhe dizer que:
- quem não deve não teme;
- como sempre, nessas coisas, os cães ladram e a caravana passa.

Pra diante é que é caminho...

Cumps