ir a principal | Ir a lateral
  • Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit

Zirigunfo

porque sim


terça-feira, 6 de março de 2007

Se calhar nem assim...

"Organizações de esquerda estão a organizar manifestações contra a visita do presidente norte-americano ao Brasil, no início de uma digressão pela América Latina, que passam pela limpeza com enxofre dos locais que Bush pisar."

Publicada por Unknown às 16:20

0 comentários:

Publicar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Zirigunfo.Variável

Zirigunfo.Variável
Photoblog

Eu, no Twitter

Eu, no Twitter

    follow me on Twitter

    Etiquetas

    • Fotos (8)
    • Navios (8)
    • Photoblog (7)
    • Variável (7)
    • Aviões (6)
    • Política (6)
    • Notícias (4)
    • OCS (4)
    • Atlântida (3)
    • Barcos (3)
    • Governo (3)
    • SATA (3)
    • transportes (3)
    • Cartoon (2)
    • Cruzeiros (2)
    • Mar (2)
    • Música (2)
    • Net (2)
    • Polícia (2)
    • Portas do Mar (2)
    • Sorte de Varas (2)
    • Sócrates (2)
    • açores (2)
    • touros (2)
    • BE (1)
    • Comida (1)
    • Como é? (1)
    • Divagações (1)
    • Faial (1)
    • Freeport (1)
    • Horta (1)
    • IRI (1)
    • Kit Bandeira Hino (1)
    • Mau tempo (1)
    • Meteo (1)
    • O Povo é sábio quando dá jeito (1)
    • Opinião (1)
    • Poesia (1)
    • Ponta Delgada (1)
    • Propostas (1)
    • RDP (1)
    • RTP (1)
    • Sombras (1)
    • São Jorge (1)
    • Tiro ao lado (1)
    • Viagens (1)
    • Vídeo (1)
    • Youtube (1)
    • aberrações (1)
    • aeroportos (1)
    • autárquicas (1)
    • bife (1)
    • confusão (1)
    • culinária (1)
    • febre (1)
    • flops (1)
    • híbridos (1)
    • obras (1)
    • promessas e a falta delas (1)
    • quando desovar custa muito (1)
    • sismos (1)
    • tolices (1)
    • turismo (1)
    • ziriguyn (1)
    • Álcool (1)

    Visitas

    Arquivo

    • ►  2016 (18)
      • ►  Maio (2)
      • ►  Abril (13)
      • ►  Março (3)
    • ►  2015 (1)
      • ►  Outubro (1)
    • ►  2013 (5)
      • ►  Agosto (2)
      • ►  Julho (1)
      • ►  Janeiro (2)
    • ►  2012 (3)
      • ►  Dezembro (1)
      • ►  Outubro (1)
      • ►  Junho (1)
    • ►  2011 (3)
      • ►  Abril (3)
    • ►  2010 (23)
      • ►  Dezembro (2)
      • ►  Novembro (3)
      • ►  Outubro (4)
      • ►  Setembro (6)
      • ►  Agosto (6)
      • ►  Janeiro (2)
    • ►  2009 (254)
      • ►  Dezembro (3)
      • ►  Novembro (3)
      • ►  Outubro (13)
      • ►  Setembro (12)
      • ►  Agosto (5)
      • ►  Julho (31)
      • ►  Junho (32)
      • ►  Maio (36)
      • ►  Abril (27)
      • ►  Março (18)
      • ►  Fevereiro (32)
      • ►  Janeiro (42)
    • ►  2008 (419)
      • ►  Dezembro (40)
      • ►  Novembro (36)
      • ►  Outubro (50)
      • ►  Setembro (58)
      • ►  Agosto (34)
      • ►  Julho (53)
      • ►  Junho (16)
      • ►  Maio (46)
      • ►  Abril (19)
      • ►  Março (39)
      • ►  Fevereiro (19)
      • ►  Janeiro (9)
    • ▼  2007 (214)
      • ►  Dezembro (16)
      • ►  Novembro (23)
      • ►  Outubro (23)
      • ►  Setembro (9)
      • ►  Agosto (7)
      • ►  Julho (7)
      • ►  Junho (18)
      • ►  Maio (26)
      • ►  Abril (22)
      • ▼  Março (28)
        • Mealheiros modelo 2007
        • Andar depressa? Sim, mas de lado...
        • Para a semana é que não! É Páscoa...
        • Páscoa, logo... Pascoal!
        • Terá sido combinado?
        • This is MAGIC!
        • Fiquei curioso...
        • Jornalismo assim, não...
        • Descubra as diferenças
        • Açores, pois claro
        • Oportunidades de Negócio
        • Passear no Google Earth
        • Rasto
        • Con nombre de guerra
        • Vendo GPS
        • És Jovem e Ambicioso?
        • Como chatear a malta dos parquímetros...
        • "Gandas" malucos (II)
        • "Gandas" malucos!
        • Afinal? Ninguém se acusa?
        • Um bom exemplo
        • Ziri Diablo
        • Ah valente...
        • Aiiiiii
        • Maldito duende *
        • Raio de povo manso
        • Se calhar nem assim...
        • Nem só na Horta vivem "Neptunos"
      • ►  Fevereiro (18)
      • ►  Janeiro (17)
    • ►  2006 (143)
      • ►  Dezembro (14)
      • ►  Novembro (13)
      • ►  Outubro (23)
      • ►  Setembro (5)
      • ►  Agosto (3)
      • ►  Julho (11)
      • ►  Junho (20)
      • ►  Maio (19)
      • ►  Abril (16)
      • ►  Março (4)
      • ►  Fevereiro (3)
      • ►  Janeiro (12)
    • ►  2005 (141)
      • ►  Dezembro (9)
      • ►  Novembro (13)
      • ►  Outubro (14)
      • ►  Setembro (15)
      • ►  Agosto (1)
      • ►  Julho (11)
      • ►  Junho (29)
      • ►  Maio (18)
      • ►  Abril (9)
      • ►  Março (9)
      • ►  Fevereiro (8)
      • ►  Janeiro (5)
    • ►  2004 (10)
      • ►  Dezembro (7)
      • ►  Novembro (3)

    Zirigunfo is wearing Ocean Dancer | Designed for Blogger by Template-Godown