sábado, 28 de maio de 2005

Será porque ninguém te leva a sério?

Pedro Santana Lopes, artigo publicado no DN de hoje (29/05/05)

"Eu, o meu Governo e o meu partido defendemos desde o início - e mantive-o coerentemente durante a campanha - que era necessário tomar decisões muito difíceis para financiar o custo das Scut, para enfrentar o grave problema orçamental do Serviço Nacional de Saúde e para assegurar o equilíbrio do orçamento da Segurança Social. Decidi e defendi, por isso, portagens, taxas moderadoras e o aumento da idade da reforma para os trabalhadores da função pública. Medidas agora chamadas de corajosas. Por vezes, defendi-o isoladamente, como no caso da idade da reforma, em que nem o meu parceiro de coligação me acompanhou durante o debate televisivo a cinco quando o PS não propôs o que agora vem defender."

Epá, nem o Portas acreditava em ti, quanto mais o resto da malta!
Ahahahahahahha!
Tens cá uma queda para o discurso da vitimização que só dá é para rir.

Vai à discoteca, que isso passa-te :)

0 comentários: