quinta-feira, 10 de março de 2005

Porque rir continua a ser um bom remédio... (II)

Como já são muitos anos de internet e porque a rede de "colaboradores" é vasta, recebo destas coisas por e-mail... E esta não posso deixar de publicar.
Saxo, Merci :D

Arsene Wenger, Alex Ferguson, e Jose Mourinho morreram num desastre de avião e vão conhecer o seu criador.
A entidade divina virou-se para Wenger e perguntou,"Diz-me o que é mais importante para ti?".
Wenger respondeu que ele sentia que a terra era a importância suprema e que proteger o sistema ecológico da terra era o mais importante.
Deus olhou para Wenger e disse
"Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado esquerdo.
Deus perguntou então ao Fergunson pelo que tinha mais respeito. Fergunson respondeu que as pessoas e as suas escolhas eram o mais importante.
Deus respondeu "Gosto da tua forma de pensar, vem e senta-te ao meu lado direito".
Deus olhou para o Mourinho que estava a olhar para ele de forma indignada.
Deus perguntou "Qual é o problema Mourinho?"
Mourinho respondeu:
"Eu acho que estas sentado na minha cadeira!!!"

1 comentários:

Anónimo disse...

Hahahahha... está louca :)