sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Falar sem dizer nada (ou falar à Guterres)

Nota do GACS:

"A secretária regional da Educação e Formação e os representantes dos sindicatos de professores da Região acordaram, hoje, o calendário de negociações de diversas matérias, com destaque para o processo de avaliação dos docentes.

Numa reunião realizada em Angra do Heroísmo foram escalonadas várias rondas de debate, aagendadas para a primeira quinzena de Janeiro .

Em declarações aos jornalistas depois do encontro, Lina Mendes reafirmou a disponibilidade do Governo para ir ao encontro de algumas propostas que beneficiem os docentes.

A governante alertou, no entanto, para a necessidade de se chegar a consensos que beneficiem o sistema regional de ensino e os alunos, a par da satisfação de aspirações dos professores.

“Nós vamos, com bom senso, procurar encontrar pontos onde será possível, em benefício dos docentes, chegarmos a um acordo, a um consenso”, declarou Lina Mendes.

No entanto, esse bom senso deve imperar também para “se pensar na qualidade do ensino e nos benefícios para os alunos”, em simultâneo com os benefícios para os docentes”, considerou."


Perceberam? Pois.

0 comentários: