quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Governo Low-Tech

O Governo Regional apregoa aos sete ou oito ou mais ventos, que utiliza a Internet a toda a força, para tudo e mais alguma coisa, que está muito à frente na disponibilização de serviços online e muita informação e tal e coisa, mas depois, vamos a ver e pronto: fogo de vista.
Ok, não é em tudo, mas muita coisa funciona mal e porcamente, para além de que o portal do Governo está a ser desenvolvido há anos e anos e parece que não avança.
Fiz uma pesquisa no Google, acerca da legislação actual da Caça Submarina, para dar o link a um amigo (sim, eu tenho licença há muito tempo) e encontrei esta pérola gasta e desactualizada.
A página até disponibiliza um link para um ficheiro PDF com o Decreto Legislativo Regional 5/85/A ...
"Ah, mas se fores à página da RIAC, encontras a legislação actual..." Pois encontro, mas eu fui à procura da "Licença de Caça Submarina Açores" que era o que me interessava e não faz qualquer sentido manter um portal completamente desactualizado em muitos aspectos: o Governo acaba por desinformar os eleit... oops, cidadãos.

0 comentários: