segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Com azar? Eu?

Há tempos fui à Moviflor, comprar uma cadeira de escritório. Coisa simples, acessível, nada do outro mundo.
Vários (poucos) modelos, preços, cores...
Andei a ver, pedi informações, que me foram dadas a custo pelo funcionário (não lhe devia estar a apetecer fazer muito) e acabei por escolher por uma delas.
Diz o funcionário:
- Ah, está com azar, esse modelo só tenho uma e está no armazém e não tenho ninguém para ir buscá-la hoje.
Perante tal resposta, só me lembrei de alguma coisa semelhante a isto:
- Com azar, eu? Com azar está você, que não vende. Eu vou comprar a outro lado.
Saí da loja e comprei a cadeira noutro sítio.
É certo que o funcionário, depois de olhar para mim com ar de admirado, pela resposta, ficou como se nada fosse. Provavelmente ganha o mesmo por vender ou dormir o dia inteiro.
Mas está mal. Somos (muitas vezes) mal atendidos nesta terra.
É pena.

0 comentários: