sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Cmé que diz que disse?

Ouvi hoje na RDP que o Bispo de Angra e Ilhas dos Açores (é assim, não é?) vai enviar uma carta a 95 mil católicos açorianos a pedir dinheiro para a igreja.
Permitam-me os (poucos) que lêem este blogzeco, mas agora vou dirigir-me pessoalmente ao Sr. Bispo...
Cá vai:
Sr. Bispo de Angra e Ilhas dos Açores,
Pede Sua Eminência que os católicos açorianos contribuam (mais do que já contribuem nos peditórios das missas (eu sei, tem outro nome, mas eu não me lembro agora)) para a Igreja, que não se encontra, pelo menos na região, em boas condições (financeiras).
Permita-me Sr. Bispo, que lhe enderece a seguinte questão:
Se a igreja está TESA, como não estarão os açorianos, por mais católicos que sejam?
Sem mais, de momento...

P.S. (Salvo seja!) - é Ofertório! é Ofertório! (Não é?)

0 comentários: