quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"Somos casados mas nunca fizemos sexo"

Calma!
O título deste post não é mais do que o título de uma reportagem publicada na "SÁBADO" desta semana e que me impressionou (para não dizer outra coisa).
A reportagem fala de uma mulher e de um homem, casados, que nunca praticaram sexo. "Virgens" portanto.
Destaco (e comento) algumas afirmações feitas pelo macho assexuado que é "objecto" da reportagem (curiosamente, ela não se pronuncia - os bold são os meus comentários):
"Durante anos, pensei que era a única pessoa do mundo que se sentia assim”:pudera!
“Tentei ver pornografia na internet. Não fiquei chocado nem fascinado – considerei apenas enfadonho, como ficar a olhar para um papel de parede.”: tipo, não é preciso ir de um extremo (chocado) ao outro (fascinado) mas... papel de parede?!?!?!?
“...eu e a Amanda temos um casamento feliz que dura há nove meses e continuamos ambos virgens.”: eu cá sou Peixe!
“Passados dois meses [do início da relação entre este “macho assexuado” e Amanda, a actual mulher], quando estávamos a assistir a um espectáculo, pareceu-me boa ideia pegar-lhe na mão. Senti algum receio, mas apetecia-me imenso”: ah, pois...
“Ao fim de cinco anos, seremos como qualquer outro casal.”: serão? Explica lá isso melhor...
“Se sinto falta de alguma coisa? Não exactamente.”: Olha lá, eu sempre ouvi dizer que “ninguém sente falta do que não conhece”mas, caramba, já ouviste falar...
“Decidimos que se um de nós, no futuro, quiser experimentar o sexo, logo vemos o que podemos fazer.”: Já pensaste em fazer sexo? E pedir a alguém que o faça por ti? Já te passou pela cabeça?
“Por enquanto, estamos felizes com o que temos”: Hello, 9 meses!


Na foto da reportagem (SÁBADO, edição 231 – 2 a 8 de Outubro – páginas 112/113) aparecem duas pessoas: Paul Cox e Amanda. Só ele “fala”.

Posto isto convém dizer que não me chocam (nem me fascinam) as opções, mas esta (opção), tem para mim que é patológica.

0 comentários: