sexta-feira, 20 de maio de 2005

Ffffffftteeeeeeee PUUMMMM!!!

Sou açoriano e conheço as festas do Espírito Santo desde que me lembro de ser gente.
E conheço os foguetes a rebentar no céu desde que me lembro de andar.
Lembro-me de acordar às 7 da manhã, por causa dos foguetes e saber que era dia de massa sovada e queijo nas ruas...
Lembro-me de muito batalhar com o meu pião, a ver se acertava nos piões dos outros...
Agora, raios partam, não me lembro de ouvir foguetes às 22:00, 23:00 e mesmo à meia-noite ou mais!
E nisso, São Miguel é exímio!
Incrível!
Haja "roqueiras"!
Porra!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois... manda-me pra cá gajos de S. Jorge... depois admiram-se... Alem disso essa estória do Pião... a mim não me enganas tu... Não te vejo com jeito prá coisa, qt mais ACERTARES... É melhor ficares plas sopas e as massas ;) As roqueiras são sempre um efeito extremamente positivo pois quando passeais pela Avenida com a sua companhia e a Roqueira Arrebenta (fftapum) ela assusta-se (aiiii) e dá um saltim pró teu colo... Logo as roqueiras são afródisiacas. E mais não digo !!!

Paulo Pacheco disse...

E ás 05:30 da manhã???

com caraças parece o Iraque isto por aqui!!

Terceirense disse...

"Ffffffftteeeeeeee Puummmm!!!" (acho que não falhei letra nenhuma) também há aqui pelas mesmas horas... será moda?! Isto para o pessoal não levar a mal... lol