quarta-feira, 16 de março de 2005

Preocupante... muito preocupante!

Isto é preocupante. MUITO preocupante...

1 comentários:

Anónimo disse...

De facto este pequeno mas grande fenómeno é muito preocupante, mas pensando bem, não é só isto que é preocupante em termos ambientais.
Isto é apenas mais um pequeno sinal do que o Homem é capaz de fazer a si mesmo, para além de matar tudo o que o rodeia, gosta de se ir suicidando aos poucos sem ter o mais pequeno sentido disso que faz. Pouco conheço daquela região e daquele monte, mas uma coisa é certa, todos os ecossistemas que o rodeiam vão sofrer bastante como é dito na peça e o maior sofrimento vai ser a falta de água, pois ali poderia estar uma grande fonte de sobrevivência e quando essas acabam tudo à volta morre é tipo interromper uma cadeia alimentar.
Se olharmos para o que tem estado a acontecer com a camada do ozono (penso mas não tenho a certeza que teve um pouco de melhoras) e no Pólo Norte com os glaciares a derreterem-se e com as subidas de 1 a 2 Graus na temperatura global, isto daqui por uns anos vai ser um valente inferno viver neste planeta que já foi mais belo.
Lembram-se do filme "The Day After Tomorrow"? pois, isso poderá ser uma realidade, mas ao contrário, MUITO CALOR matando tudo o que apanha. Já me estou a alargar muito, mas havia muito mais por dizer sobre esta situação, mas os Dinheiros sujos de muitos Governos Mundiais continuam a mandar em tudo o que nos rodeia. Infelizmente caminhamos para a desgraça e o desenvolvimento sustentável foi apenas mais um conceito para não sair do papel....