Sampaio, homem, AT LAST!
Bem, só gostava de saber o que é que te passou pela cabeça, para achares que este governo vinha, de há 4 meses para cá, a garantir a estabilidade deste país!
Não achei grande lógica o facto de não convocares eleições quando o Durão fugiu do país, para se exilar na Comissão Europeia, mas enfim. Fui um dos que ainda te deu o benefício da dúvida... Depois disso, perdi alguma (muita) da consideração que tinha por ti (não te importas que te trate por tu, sempre com o devido respeito que mereces, pois não?).
E hoje quando leio jornais, vejo que te preparas para viabilizar mais uma vez este governo-bebé incubado e cheio de estaladas e pontapés da família! Fiquei para morrer, juro-te.
Agora, quando no trabalho, ouço que vais realmente dissolver o parlamento e convocar eleições antecipadas, homem, onde é que tu andaste até agora, pá?
E sou incapaz de te dizer que "dos males, o menor". Já o devias ter feito há 4 meses. Não te desculpo. Portugal, atrasado como anda, não tinha 4 meses a perder, mas perdeu-os.
Agora pronto, venham as eleições, AT LAST e o quanto antes, porque convenhamos: pior do que isto, é (quase) impossível!
Desculpa lá este desabafo. Tem paciência, mas teve mesmo que ser.
AT LAST
terça-feira, 30 de novembro de 2004
Sampaio, AT LAST!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário