terça-feira, 27 de maio de 2008
segunda-feira, 26 de maio de 2008
sexta-feira, 23 de maio de 2008
quinta-feira, 22 de maio de 2008
quarta-feira, 21 de maio de 2008
domingo, 18 de maio de 2008
sábado, 17 de maio de 2008
sexta-feira, 16 de maio de 2008
(con)T(r)A(ditória)P
Poucos dias depois de anunciar a utilização do novo Airbus A330 (que segundo me disseram é novo apenas nas mãos da TAP, uma vez que o aparelho já ten 8 anos), a empresa surpreende os açorianos (ou o Povo Açoriano, como queiram) novamente, deixando durante 4 horas (ou mais) os passageiros dentro do avião, paradinho na pista da Terceira, sem sequer dizer "xi porco".
Muito mal se trata os clientes...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















