segunda-feira, 21 de abril de 2008
sexta-feira, 18 de abril de 2008
terça-feira, 15 de abril de 2008
Razões "operacionais" de atrasos inexplicados
Entre razões "operacionais" e escalas técnicas, cá estou eu na Terceira, há demasiadas horas.
http://www.zirigunfo.variavel.com
sábado, 12 de abril de 2008
segunda-feira, 7 de abril de 2008
quarta-feira, 2 de abril de 2008
quinta-feira, 27 de março de 2008
segunda-feira, 24 de março de 2008
Preço da gasolina preocupa americanos
Os americanos (os da América, dos Unéites, esses mesmo) estão a ver a vida a andar para trás por causa dos sucessivos aumentos da gasolina... -> http://www.zirigunfo.variavel.com
domingo, 23 de março de 2008
Duuuuhhhh...
Acho que agora, qualquer pessoa pode comentar aqui... mesmo que não tenha conta no Google...
Acho.
Só acho, ok?
Subscrever:
Mensagens (Atom)






