sexta-feira, 18 de abril de 2008
terça-feira, 15 de abril de 2008
Razões "operacionais" de atrasos inexplicados
Entre razões "operacionais" e escalas técnicas, cá estou eu na Terceira, há demasiadas horas.
http://www.zirigunfo.variavel.com
sábado, 12 de abril de 2008
segunda-feira, 7 de abril de 2008
quarta-feira, 2 de abril de 2008
quinta-feira, 27 de março de 2008
segunda-feira, 24 de março de 2008
Preço da gasolina preocupa americanos
Os americanos (os da América, dos Unéites, esses mesmo) estão a ver a vida a andar para trás por causa dos sucessivos aumentos da gasolina... -> http://www.zirigunfo.variavel.com
domingo, 23 de março de 2008
Duuuuhhhh...
Acho que agora, qualquer pessoa pode comentar aqui... mesmo que não tenha conta no Google...
Acho.
Só acho, ok?
sexta-feira, 21 de março de 2008
quinta-feira, 20 de março de 2008
terça-feira, 18 de março de 2008
Ai os timings...
Sinceramente, acho piada a certas coisas.
Uma delas (erros de cálculo ou asneira nos timings, como queiram), que publiquei no http://www.zirigunfo.variavel.com é um bom exemplo.
Isto não se faz a uma pessoa...
Acho mal que publiquem estas coisas assim... deviam passar uma semana a preparar os leitores para a publicação de notícias que deitam por terra noções tão enraízadas e tidas como verdades absolutas.
Temo que a minha vida mude radicalmente, depois de ler o que li.
A explicação está no http://www.zirigunfo.variavel.com porque eu não consigo abordar mais o tema, de tão incomodado que estou...










