Fui ao Rotas. E gostei.
Da comida, do ambiente, da simpatia. Esta foi só a minha "primeira vez". Outras se seguirão.
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
Já lá fui...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
porque sim
Fui ao Rotas. E gostei.
Da comida, do ambiente, da simpatia. Esta foi só a minha "primeira vez". Outras se seguirão.
Zirigunfo is wearing Ocean Dancer | Designed for Blogger by Template-Godown
0 comentários:
Publicar um comentário